in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 06/05: Angelina é informada de que ela e o bebê correm risco

Canal Viva

Na tela do canal Viva, no capítulo de Malhação 2008, nesta quarta (06), Angelina descobre que ela e seu bebê estão correndo risco.

Publicidade

No mesmo capítulo, Domingas diz para Débora que o grupo está preferindo Angelina como representante. Angelina fica nervosa, pois não consegue se expressar muio bem em público. Débora, no entanto, diz que não vê problema.

Posteriormente, Domingas descobre que as fitas do documentário foram destruídas, ficando em estado de desespero, não sabendo como farão para apresentar o trabalho. Joaquim começa a procurar um novo emprego.

Publicidade

Angelina e Domingas se encarregam de comunicar Adriano

Angelina e Domingas vão à sala de Adriano e Béatrice, revelando que todas as fitas do documentário delas foram danificadas, não havendo nenhuma possibilidade de conseguirem recuperá-las até a apresentação.

Publicidade

Diante da informação, Adriano chega a conclusão que é melhor cancelarem a participação dos colégios na apresentação, evitando um constrangimento maior. Rita fica sensibilizada com o comportamento de Félix, que provou estar mudando.

Publicidade

Angelina passa por uma consulta

Joaquim conversa com Gustavo, revelando que Félix deu um jeito de queimar sua imagem perante ao mercado, não havendo nada que ele possa fazer para mudar isso, tendo que se conformar em não ter mais um trabalho decente par sobreviver.

Débora revela para Yasmin que sabotou o documentário. Angelina vai ao médico para fazer uma consulta, conversando com a médica sobre sua gravidez. A médica revela para Angelina que ela e o bebê estão correndo risco de não sobreviverem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.