in

Fátima Bernardes dança coreografia de Manu Gavassi, mas acidente acontece ao vivo

Globo

Fátima Bernardes dança coreografia ensinada por Manu Gavassi no BBB20, mas André Curvello sofre acidente ao vivo. Nesta terça-feira, 5 de maio, a apresentadora Fátima Bernardes decidiu dançar a coreografia da música ‘Don’t Start Now’, que virou hit com Manu Gavassi dentro do BBB20. Manu é muito fã de Dua Lipa, cantora que entoa a canção.

Publicidade

O fascínio de Manu Gavassi por Dua Lipa ao longo do BBB20 fez o diretor da atração, Boninho, “mexer os pauzinhos” e conseguir uma apresentação da artista por vídeo. Manu ensinava constantemente os brothers da casa fazer a coreografia da música Don’t Start Now. A dancinha acabou virando um hit.

André Curvello tenta ajudar Fátima Bernardes em coreografia com Manu Gavassi, mas sofre acidente ao vivo

Fátima Bernardes, que entrevistava a terceira colocada do BBB20 no ‘Encontro’ por transmissão via internet fez questão de aprender a dança. No entanto, durante a performance, um acidente acabou acontecendo no estúdio da Globo. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o momento em que Fátima Bernardes e seu companheiro de programa dançam o hit ensinado por Manu Gavassi no programa Encontro.

Publicidade

André Curvello, no entanto, não se deu tão bem na sua performance de dançar Dua Lipa ao vivo com Manu Gavassi. O colaborador de Fátima Bernardes acabou sofrendo um acidente ao vivo, logo no final da atração. André chutou a mesa da atração e ainda brincou  que, infelizmente, não havia um médico no ‘Encontro’. Antes da quarentena, o Encontro costumava ter muitos convidados e quase sempre tinha um profissional de saúde entre eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.