in

Thelma, campeã do BBB20, fala sobre conhecer os pais biológicos após abandono na infância

Globo/BBB20 | Reprodução

Thelma foi a grande campeã desta edição do Big Brother Brasil, e levou para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. A história da médica anestesiologista é marcada por dificuldades e superações. Aos três dias de vida, foi abandonada pela mãe biológica, e adotada pela nova família, por quem carrega consigo um enorme sentimento de amor e gratidão.

Publicidade

Thelma fala sobre pais biológicos

Em entrevista concedida para o Jornal Extra, a médica disse que não tem a intenção de conhecer os seus pais biológicos. Ela compreende que o episódio é uma página virada, e não quer fazer novas descobertas sobre o passado de sua vida.

Por meio de uma ligação anônima durante a adolescência, Thelma ficou sabendo que era adotada. “A forma como descobri foi ruim, estava naquela fase insegura, com hormônios à flor da pele. Hoje, não tenho nenhum problema em falar sobre isso”, afirmou ela.

Publicidade

A relação com os pais adotivos sempre foi muito boa. Apesar de não serem agraciados com uma boa condição financeira, fizeram de tudo para que a filha pudesse correr atrás dos seus sonhos, mesmo sob muita dificuldade.

Publicidade

Adoção

Juntamente com o marido, Denis Santos, Thelma tem a intenção de adotar uma criança. Uma grande motivação para isso é a sua própria história de vida. Ela salienta que o processo é demorado, mas o casal pretende ingressar com a documentação desde já, para conseguir um lugar na fila.

Publicidade

Com relação à gestação, a médica tem o sonho da gravidez, mas pretende postergar. Com 35 anos, Thelma afirmou que irá congelar os seus óvulos para que no futuro possa engravidar.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com