in

O Que a Vida Me Roubou: Antônio é assassinado por Joventino da pior maneira possível

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Joventino (Alberto Estrella) atira em Antônio, matando-o de maneira brutal.

Publicidade

Mostrando que não tem amor no coração, Joventino armará para matar seu próprio irmão. Contando com a ajuda de alguns amigos, ele tirará a vida do rapaz da pior maneira possível. O crime é motivado por uma importante descoberta de Antônio.

Desconfiando que Joventino anda roubando os cavalos da fazenda, o irmão dele passa a investigá-lo, indo atrás dele para revelar o que já sabe, deixando-o com muito medo de ser desmascarado. A princípio, o bandido negará, mas logo mostrará em seus olhos o que faz.

Publicidade

Antônio é ameaçado de morte por Joventino

Mesmo não confirmado que vendeu os cavalos, o rapaz também não nega. Diante disso, Joventino é surrado pelo irmão, que lhe dá várias chicotas nas costas, afirmando que irá denunciá-lo para o patrão.

Publicidade

Com sangue nos olhos, não querendo ter seu plano desmascarado, Joventino arma para seu irmão, afirmando que irá matá-lo. Enquanto isso, José Luis (Luis Roberto Guzmán) e Renato (Carlos de la Mota) caminham ao lado do terreno de Joventino.

Publicidade

José Luis se passa por Antônio

De repente, só dois escutam alguns disparos, correndo para ver o que está acontecendo. Os homens se chocam ao encontrar o corpo de Antônio no chão. Imediatamente, José Luis finge se passar pelo morto, ganhando seu passaporte para conseguir entrar na fazenda.

Enquanto isso, Joventino pede para seus homens se desfazerem da caminhonete, pois ela pode acabar entregando o crime praticado por eles, colocando o plano que armaram a perder.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.