in

Casagrande protagoniza bate-boca ao vivo com Caio Ribeiro, após polêmica por Bolsonaro

SporTV

Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo, após comentarista ser acusado de censura contra Raí. O SporTV levou ao ar nesta segunda-feira,4 de maio, no ‘Bem Amigos’. A discussão do programa foi um comentário de Caio Ribeiro contra Raí. Na semana passada, ele criticou o ex-jogador, por em entrevista ao Globo Esporte, pedir a renúncia do presidente Bolsonaro. 

Publicidade

Caio Ribeiro disse que Raí não deveria emitir opiniões políticas, mas apenas esportivas, já que agora era dirigente do time do São Paulo. A opinião de Caio ficou associada a um possível apoio do governo. No programa ‘Bem Amigos’, os narradores Cléber Machado e Galvão Bueno deixaram claro que não concordaram com Ribeiro, mas que era interessante existir uma discussão do tema. 

Casagrande também fez questão de falar sobre o assunto e foi aí que o clima esquentou. Primeiro, Casagrande lembrou que fez um post criticando Caio Ribeiro e negou que tenha sido mal educado. O comentarista argumentou que, para ele, Ribeiro não foi claro ao passar a sua mensagem.

Publicidade

Galvão Bueno precisa acalmar ânimos de Caio Ribeiro e Casagrande ao vivo

“Eu deixei bem claro que isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra tá falando. Não tem esse direito, foge da democracia, que existe ainda no país”, disse Casagrande, vendo Galvão Bueno tentar apaziguar a situação, já que os ânimos começavam a ficar mais exaltados.  

Publicidade

Caio se defendeu ao vivo. “Eu acho que eu tenho clareza, tenho coerência. As pessoas me conhecem, sabem que eu sou extremamente transparente”, disse ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.