in

Êta Mundo Bom: Candinho encontra mulher que diz ser sua mãe, mas se assusta com atitude

Globo

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, na Globo, mulher causa com atitude ao se dizer mãe de Candinho (Sérgio Guizé).

Publicidade

Candinho saiu de sua cidade para procurar sua mãe, no entanto, ele nunca pensou que fosse tão difícil conseguir encontrar uma pista sobre o paradeiro dela. Não desistindo de procurá-la, o caipira se meterá em muitas confusões.

Em determinado momento, Candinho estará conversando com Pirulito (JP Rufino) na praça, revelando que não tem mais condições de esperar para conhecer sua verdadeira mãe, sendo que a curiosidade só aumenta.

Publicidade

Uma mulher aparece, confundindo Candinho e Pirulito

Do nada, aparecerá uma mulher, alegando ser a baronesa de Goitacazes. Candinho, muito assutado, questionará para saber se ela perdeu algum bebê no passado, mas Pirulito ficará desconfiado, pois não imaginava que fosse tão fácil encontrar a mãe.

Publicidade

Candinho ficará emocionado, pedindo que a senhora lhe desculpe, pois não está conseguindo nem dizer nada para ela. Para a surpresa dos dois, a mulher diz que já encontrou seu verdadeiro herdeiro, tirando um boneco de dentro da bolsa.

Publicidade

Candinho apanha

Espantado, Candinho deixará claro que ela está com um boneco nas mãos, não sendo gente que nem ele, porém, a louca pedirá que ele tenha mais respeito com Etevaldo, não admitindo que ninguém fale mal dele.

Candinho começará a apanhar da mulher, que ficará ofendida pela atitude dele. O caipira será salvo por dois enfermeiros, que aparecerão para levá-la de volta ao sanatório, pedindo desculpas para Candinho, que ficará triste por não ter encontrado sua mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.