in

Resumo Fina Estampa (06/05): Griselda coloca Pereirinha no lugar dele

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, neste 6 de maio, quarta, Pereira sente a força de Griselda, que o coloca em seu lugar.

Publicidade

Ainda no capítulo de Fina Estampa, Quinzé e Antenor resolvem mandar Pereirinha de volta para o lugar que ele estava, porém, Amália sai em defesa do pescador, pedindo que os irmãos não façam nada contra ele.

Em seguida, Pereirinha desmaia, sendo levado às pressas para o hospital. Paulo recebe uma ligação de Marcela, mas para que sua esposa não perceba nada, ele disfarça. Griselda confessa para Guaracy que não é noiva dele.

Publicidade

Guaracy fica triste com explicação de Griselda

Pereirão admite ter mentido para tentar espantar o marido, mas não conseguiu. Luana volta a ter suas mediunidades ativas, sentindo que Patricia está esperando um filho de Antenor, prevendo que muita confusão está por vir.

Publicidade

Assim que retorna para casa de Tereza Cristina, Marcela é colocada no olho da rua. Ao descobrir que Pereirinha está de volta, Ferdinand tenta de tudo para conseguir ter um momento a sós com o pescador.

Publicidade

A ideia do malandro é fazer com que Pereirinha aceite sua proposta. Muito magoado com Griselda, Guaracy começa a tratá-la com hostilidade, mesmo que seu coração esteja doendo por estar fazendo isso.

Pereirinha tem conversa difícil com Griselda

O comerciante, no entanto, se mantém firme, fazendo-a se sentir culpada pelo que fez. Griselda tem uma conversa franca com Pereirinha, afirmando que eles têm algumas contas do passado para acertar.

A nova milionária faz questão de dizer que o pescador não é bem-vindo em sua vida, além de comunicar que ele não morará mais em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.