in

Resumo Totalmente Demais (06/05): Jacaré revela motivo de estar no crime

Globo

Na novela Totalmente Demais, que está indo ao ar na Globo, neste 6 de maio, quarta, Jacaré revela como entrou para o crime.

Publicidade

Ainda no folhetim, indo ao local que sua herdeira supostamente frequentava, Lili faz descobertas impressionantes, mas que lhe deixam chocada. Fabinho desabafa com sua namorada sobre a relação com seu pai.

O rapaz confessa que se sente rejeitado por Germano. Enquanto isso, Jonatas ajuda Florisval a procurar Bola. Jojô começa a gostar da ideia de ter seu pai namorando Eliza, tomando importante decisão.

Publicidade

Jacaré revela sua ligação com a filha de Lili

A garota resolve armar um plano para que Arthur possa se envolver com Eliza. Carolina que Lu no passeio de Eliza, fotografando cada momento do casal, não perdendo nada. Jacaré traz seu segredo à tona, relatando o motivo de ter passado a odiar Nina.

Publicidade

Segundo o bandido, Nina foi a responsável por fazê-lo ter a vida que ele leva hoje, pois ela o colocou no mundo do crime. Eliza descobre que Jonatas não poderá estar com ela em sua viagem de barco.

Publicidade

No capítulo de Totalmente Demais, Arthur arma para ficar sozinho com Eliza

A ruiva fica desolada, afinal, queria passar o dia todo ao lado dele, sendo que já tinham combinado. Com isso, Arthur não desanima, aproveitando a oportunidade para dar uma indireta na sua modelo preferida.

O agenciador diz que ela não pode levar Jonatas, mas nada impede que ela leve outra pessoa no lugar dele, assim não ficará sozinha no barco, podendo curtir o passeio do mesmo jeito que havia planejado. Eliza fica pensativa, não sabendo quem levar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.