in

Regina Duarte fica em silêncio após morte de Flávio Migliaccio e sofre duro castigo

Veja / Montagem Fernando Borges

Regina Duarte não fala sobre morte de Flávio Migliaccio nas redes sociais e é detonada. Secretária de cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte preferiu o silêncio, após a morte do ator Flávio Migliaccio. Aos 85 anos, Flávio foi encontrado sem vida ao lado de uma carta de despedida, em que faz críticas indiretas ao Brasil, dizendo que esse é um país onde os idosos não são respeitados. 

Publicidade

A carreira de Flávio Migliaccio é considerada brilhante e muito bem sucedida. Em algumas novelas, inclusive, Regina Duarte e o ator Flávio Migliaccio estiveram juntos. Nem isso fez a atriz e Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro pelo menos emitir uma nota falando sobre essa importante perda para o país. 

Regina Duarte sofre ataques, após não se manifestar sobre morte de Flávio Migliaccio 

De acordo com informações do site da Revista Veja, Regina Duarte tem evitado falar sobre as mortes de artistas com medo do presidente Jair Bolsonaro. A atual Secretária de Cultura tem preferido a figuração diante do governo, mas paga alto preço para isso. Nas redes sociais, ela está sendo bastante atacada. 

Publicidade

“Ficou em silêncio por Rubem Fonseca. Ficou em silêncio por Moraes Moreira. Ficou em silêncio por Garcia-Roza. Segue em silêncio por Aldir Blanc. Acabamos de perder Flávio Migliaccio. Qual o valor de quem faz a cultura nesse país, Regina?”, disse um dos internautas, como pode ser visto no post abaixo:

Publicidade

“A grande homenagem a estes grandes artistas é não ser homenageado por este desgoverno”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto, que gerou grande repercussão na internet. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.