in

Cantor sertanejo tem casa assaltada no Pará durante live nas redes sociais; assista

Reprodução - G1

Em tempos de pandemia do coronavírus, a realização de lives tem sido a principal alternativa dos cantores em manter a relação com fãs proporcionamento entretenimento e também de angariar alimentos para os mais necessitados. No último fim de semana, no entanto, aconteceu um fato pra lá de atípico no Pará com um cantor sertanejo.

Publicidade

Realizando uma live na madrugada do último sábado (2), o cantor Brunno Souza foi surpreendido ao ver sua residência em Santarém, no Pará, ser alvo de uma tentativa de assalto. Em contato com o G1, o cantor revelou que um homem pulou o muro de sua residência enquanto todos que estavam na casa acompanhavam a live.

Além do cantor, estavam na residência a esposa dele e um casal de amigos com um bebê de um ano.“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, disse o cantor ao portal.

Publicidade

Tentativa frustrada

O assaltante acabou levando a pior e foi imobilizado pelo cantor e o amigo, sendo posteriormente preso pela polícia. Segundo Brunno Souza, o criminoso já havia tomado posse de dinheiro e de alguns pertencentes da família.

Publicidade

Publicidade

“Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia”, disse Brunno. De acordo com relato do suspeito, o crime foi ordenada por outra pessoa que estava fora da casa.

Casa de cantor sertanejo é invadida por bandido durante live, em Santarém; VÍDEO?A invasão aconteceu na madrugada de sábado (2) e o bandido se escondeu no quarto onde dormia um bebê de 1 ano. Ele estava pegando dinheiro e pertences da família.Durante uma live – transmissão ao vivo – de show sertanejo, a casa de um cantor foi invadida por um bandido. A invasão aconteceu na madrugada de sábado (2) no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará.De acordo com a vítima, o cantor Brunno Souza, o homem pulou o muro da residência enquanto todos estavam concentrados na apresentação do artista. Na casa, estavam Bruno, esposa e um casal de amigos com o filho de um ano."Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança", contou.Ainda de acordo com o cantor, o homem foi imobilizado por eles e a polícia foi chamada para prender o suspeito. O homem já tinha conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família."Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa", disse.A polícia foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis ao caso.De OLHO nas Noticias RS Por: G1

Gepostet von De OLHO nas Notícias RS. am Sonntag, 3. Mai 2020

No momento em que Brunno foi alertado, e se retirou para ver o que estava acontecendo, os seguidores que acompanhavam a transmissão se mostraram surpresos enquanto outros já afirmavam que se tratava de um assalto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade