in

Resumo Ouro Verde (05/05): Bia fica com sede de vingança, após terrível descoberta

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 5 de maio, Bia faz terrível descoberta, que lhe deixa com sede de vingança.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vera recebe a notícia de que foi denunciada para PJ, tendo sua tentativa de acabar com a vida de Bia revelada. A ex-mulher de Jorge fica em choque ao saber quem foi o autor da denúncia.

A mulher não consegue acreditar que padre Sebastião teve coragem de denunciá-la, ficando completamente indignada com a atitude do religioso, pois ele lhe prometeu que jamais revelaria seu segredo para quem quer que fosse.

Publicidade

Bia e Jorge descobrem a verdade sobre Vera

Mais tarde, padre Sebastião vai atrás de Bia e Jorge, querendo falar com eles um assunto, alegando ser muito delicado, pedindo que eles tenham muito sangue-frio para conseguirem receber a notícia que ele irá lhes dar.

Publicidade

Momentos depois, o religioso revela que sabe quem foi o responsável por atropelar Bia, relatando que Foi Vera, entregando o real motivo para que ela tomasse uma atitude tão monstruosa. Bia fica perplexa com tudo que está escutando.

Publicidade

Bia é impedida de sair por Jorge

A ativista fica com vontade de fazer justiça com suas próprias mãos, resolvendo ir atrás de sua rival para acabar com ela, fazendo-a pagar por tudo que lhe fez. Jorge, prevendo que sua namorada possa cometer uma loucura, tenta impedi-la.

Bia não consegue acreditar que Vera conseguiu destruir seus sonhos, afirmando que nunca mais poderá ter filhos por causa do que ela fez, desejando que ela pague na mesma moeda, de preferência com a própria vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.