in

Resumo Jesus (04/05): José morre

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, na segunda (04), José morre, após não conseguir resistir a terrível doença.

Publicidade

Ainda no capítulo, perambulando pelo deserto, Jesus fica frente a frente com Satanás. Posteriormente, o messias não só recebe alimentos, como também várias roupas limpas das mãos do anjo Gabriel. Herodíade pede a cabeça de João Batista, mas Antipas não obedece sua vontade.

Sula fica irritada ao saber que João quase se afogou. José tenta consolar Maria, alegando que ela precisa ser forte. Sula fica muito irritada ao saber que João quase se afogou. Pedro reclama com sua filha Gabriela.

Publicidade

Yoná elogia Maria, no capítulo de Jesus

Arimateia não consegue se conformar com a ausência de sua filha Deborah, querendo saber onde é que ela está. As tristezas de Petronius começam a deixá-lo depressivo, desejando voltar ao passado, na intenção de reviver tudo de novo.

Publicidade

Yoná afirma que Maria sempre foi uma ótima mãe, não podendo se culpar pelo que vem acontecendo com seu filho, pois ele sabe muito bem o que faz de sua vida. Nicodemos vai atrás de Tiago Justo, revelando que o pai dele está muito doente.

Publicidade

José é enterrado

Maria e Yoná choram pelo falecimento de José. Posteriormente, Maria revela aos filhos que os ama mais que qualquer coisa na vida, fazendo de tudo por eles. Joana começa a entrar na mente de Pilatos, convencendo-o a fazer tudo que ela queira.

Os judeus começam a comemorar, acreditando que tudo dará certo no final. Durante o enterro, Maria e os filhos não param de chorar pela morte de José. Jesus retorna do deserto, indo direto falar com João Batista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.