in

Resumo Apocalipse (04/05): atitude de André faz Brenda achar que ele ama Benjamin

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo desta segunda (04), em Apocalipse, Brenda desconfia que André esteja apaixonado por Benjamin.

Publicidade

No mesmo capítulo, César sugere encontrar alguém que possa ajudá-los a se defender das profecias. Verônica organiza o leilão para tirar a igreja de Stefano do buraco. André exige receber mais dinheiro para continuar passando informações.

Posteriormente, Ricardo diz ter muitas provas de que André está traindo sua confiança, não sendo leal com ele. Revoltado, Ricardo diz que pode atingir Benjamin através das pessoas que ele mais ama no mundo, tendo certeza que ele vai chorar muito.

Publicidade

André vai atrás de Benjamin

Mais tarde, Ricardo arma um plano para conseguir fugir com Alan. César e Guido vão atrás do pastor para falar sobre o livro do Apocalipse, querendo que ele lhes diga tudo que sabe, até as coisas mais obscuras.

Publicidade

André finge fazer as pazes com Benjamin. Alan começa a deixar se levar por Ricardo, caindo nas armações do anticristo, que consegue enganá-lo, assim como está fazendo com todos que lhe cercam. Em determinado momento, Ricardo adormece, tendo terrível pesadelo.

Publicidade

César recebe valioso conselho de Ezequiel. Benjamin vai atrás de Zoe para vê-la, deixando-a muito surpresa. Brenda começa a desconfiar de André, pensando que ele seja apaixonado por Benjamin. O rapaz tenta se explicar.

Ricardo visita Stefano, no capítulo de Apocalipse

Mais tarde, André recebe uma ligação do Brasil, alertando que Felipe acordou do coma. Benjamin descobre que viajou somente para ver Zoe, pois estava morrendo de saudade dela. Ricardo vai à Roma para ver Stefano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.