in

Resumo A Escrava Isaura (04/05): Geraldo desmascara Branca

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, na segunda (04), Branca é desmascarada por Geraldo.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Malvina discute com Leôncio por conta de todos os crimes cometidos por ele. Tomásia, super feliz, revela para sua família que decidiu se casar com Miguel. Leôncio proíbe Belchior de sair da fazenda, alegando que ele está de castigo.

Isaura não consegue dormir direito, tendo vários pesadelos. Helena acerta a cabeça de Dr. Paulo com uma bengala. Helena escreve uma carta para seu pai, querendo que ele lhe perdoe por sua decisão de fugir.

Publicidade

Leôncio causa medo em Belchior, no capítulo de A Escrava Isaura

Leôncio se diverte com o medo de Belchior, afirmando que ele está proibido de sair da fazenda, pois não admitirá que ele trame por suas costas. Helena, não se importando com o que digam sobre ela, foge com Diogo, afirmando que viverá o amor que sempre quis ao lado dele.

Publicidade

Gabriel reencontra Helena, ficando muito emocionado, pois sempre acreditou que não teria mais contato com ela. Pedrinho fica o tempo todo do lado de Álvaro, ajudando-o a melhorar de sua doença. Gioconda desconfia que Sebastião foi para o bordel.

Publicidade

Geraldo fica perplexo com armações de sua irmã

Geraldo, que já estava desconfiado de sua irmã, descobre todas as trapaças dela, ficando com muita raiva, não admitindo que ela lhe faça de palhaço novamente, pois sempre soube que ela seria capaz das piores coisas para ter o que queria.

Tomásia recebe falso telegrama de Álvaro, que teria supostamente sido escrito por ele, ficando perplexa, porém, nem se dá conta de que foi tudo criado por Branca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.