in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/05): André descobre que Geraldo é pai de Priscila

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda (04), André descobre que Priscila é filha de Geraldo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, fingindo ser Manuela, Isabela encontra o cachorro de Téo preso no haras de Omar. Assim que consegue recuperar o bichano, ela corre para a sorveteria, revelando tudo que aconteceu, deixando todo mundo contente com sua atitude.

Regina ordena que André vá para sua casa refletir, pedindo que ele pense nas coisas que fez. Sabrina arma para cima de Manuela, fazendo Omar confessar que roubou o cacho com a ajuda dela. Safira garante que não quer mais ter contato com o pai de sua filha.

Publicidade

Foto de Geraldo e Priscila é postada pela menina

Taísa continua fazendo Lurdinha de empregada, mas ela não gosta, tendo certeza que a mulher está agindo de má-fé. Priscila posta a foto que tirou com Geraldo, mas esquece de notar que aparece Regina está no fundo.

Publicidade

Joel ordena que seu filho faça suas malas, pois pretende voltar para cidade quanto antes, não querendo mais continuar no vilarejo, que já lhe trouxe tantos problemas. Isabela desabafa co Marina, tendo certeza que Regina está fazendo de tudo para lhe deixar nervosa.

Publicidade

Priscila desabafa com André

Ofélio vai conversar com Sandro e Laura, informando que Isabela que realizar a troca com Manuela. Na frente de todos do vilarejo, Joel é preso pela polícia. Não entendendo nada que está acontecendo, Omar começa a chorar por causa do seu pai.

O garoto exige que alguém lhe diga o que está acontecendo. Priscila revela para André que é filha biológica de Geraldo, deixando o rapaz em estado de choque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.