in

Novela Totalmente Demais: Sofia tem vida dupla revirada por criminoso

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais começarão a aparecer as primeiras pistas de que Sofia levava uma vida dupla. Jacaré encontrará uma foto dela no apartamento de Rafael e começará a investigar por conta própria a garota.

Publicidade

O público verá primeiramente a personagem de Vivianne Pasmanter, Lili, encontrando uma mensagem suspeita nas coisas da filha que será dada como morta. A mensagem trará o seguinte recado: “Fala, minha delícia. Não vou esquecer essa noite muito louca. Beijo na boca. J”.

Lili ficará desconfiada e resolverá recorrer a Fabinho para ver se descobre quem era o amante misterioso da filha. Essa será a primeira pista de que Sofia tinha seu lado podre na novela Totalmente Demais e que sempre fez de tudo para mantê-lo bem longe da família.

Publicidade

Jacaré sai à procura de Sofia, em Totalmente Demais

Não demorará muito para Jacaré aparecer com uma foto de Sofia, ele ainda irá até o bar onde se encontrava com ela para ficar relembrando de tudo que viveram.

Publicidade

Quando a garota entrou neste bar com o sujeito, disse que era a primeira vez que ia a um lugar daquele e que estava curtindo muito.

Publicidade

Você não me falou seu nome ainda, delícia. Como é que eu vou te chamar?”, questionou o trombadinha na ocasião.

Sofia verá que tem uma TV onde está sendo exibida a novela Avenida Brasil, então usará o mesmo nome da personagem de Débora Falabella: “Nina. Meu nome pra você vai ser Nina“.

Após relembrar tudo isso, Jacaré perguntará ao dono do bar se ele consegue se lembrar de quando a garota esteve no local pela última vez, mas o sujeito dirá que ela não voltou mais por lá. Jacaré começará a procurar por Sofia, sem saber do acidente de carro que a garota sofreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br