in

É você mesmo? Manu Gavassi aparece em reprise do Altas Horas e confunde fãs

Divulgação - TV Globo

Finalista e terceira colocada na edição 2020 do programa Big Brother Brasil, a cantora Manu Gavassi apareceu na telinha da Globo mais uma vez neste sábado (02), mas causou dúvidas e comparações pela sua aparência.

Publicidade

A ex-sister apareceu no programa Altas Horas, do Serginho Groisman, que foi ao ar em 2014, e teve a reprise neste fim de semana. Na oportunidade, a cantora ainda estava iniciando a sua trajetória na profissão. Fã declarada da dupla Sand e Júnior, ela protagonizou um momento de grande emoção ao lado de Junior Lima.

“Estou quase tendo um ataque cardíaco. Não dormi essa noite, estou tremendo e não sei o que pode acontecer. Sou uma criança dos anos 90 e esse aqui na minha frente é meu ídolo. Sou muito fã. Primeiro show que fui na minha vida, usei a faixinha”, revelou a cantora ao encontrar Junior pela primeira vez. 

Publicidade

Fãs repercutem

Nas redes sociais, os internautas repercutiram intensamente a diferença na aparência de Manu em 2014 para os dias atuais, alguns inclusive chegaram a duvidar se de fato era a mesma pessoa. 

Publicidade

Finalista do BBB 20, Manu Gavassi acabou ficando com o terceiro lugar, perdendo para Mari e a Thelma Assis. A cantora recebeu um prêmio de R$ 50 mil. Durante o programa, ela se envolveu em algumas polêmicas, polarizando uma disputa histórica com Felipe Prior, e era constantemente mencionada nas redes sociais.

Publicidade

Além de cantar, Manu é compositora, atriz, influenciadora, escritora, dubladora, diretora e roteirista.

Notou alguma diferença entre as “duas versões” da Manu Gavassi? Deixe seus comentários abaixo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade