in

Marília Mendonça surge chorando na web e fãs consolam: ‘Dói mesmo’

UOL

A cantora Marília Mendonça é, sem dúvida, uma das artistas mais queridas do momento no Brasil. Com apenas 24 anos, ela faz sucesso no país inteiro e já conseguiu uma legião de fãs desde que começou sua carreira, ficando conhecida como Rainha da Sofrência devido a suas canções melodramáticas.

Publicidade

E no início da noite deste sábado (02/05), Marília, que atualmente está em um relacionamento com o também cantor Murilo Huff, mostrou seu lado de sofrência mais uma vez. Isso porque, a cantora compartilhou, através de seu perfil oficial do Twitter, uma fotografia na qual aparecia vermelha de tanto chorar.

Mas felizmente não houve nada de mais. O motivo dos prantos de Marília era apenas a live de Jorge e Matheus que ela estava assistindo. “Chora as vezes eu nem sei por que #LiveJeM”, escreveu a cantora na legenda da fotografia.

Publicidade

Os fãs da artista, que sempre a acompanham nas redes sociais, se identificaram com a situação e deixaram mensagens através da publicação: “Dói mesmo sem motivo né minha filha“, brincou um. “Se até você chora, imagina eu“, disse outro.

Publicidade

Live da cantora deve acontecer na próxima semana

Diante da pandemia do coronavírus, grande parte dos artistas brasileiros optaram por realizar as famosas lives, já que está proibido aglomerações em shows para evitar maior número de infecções pela doença.

Publicidade

Uma das famosas que irá se apresentar ao vivo é Marília Mendonça. Sua live está marcada para acontecer no próximo sábado (09/05). A apresentação deverá ser transmitida através do canal da artista no Youtube.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.