in

Resumo Malhação (04/05): Tato pressiona Keyla para assumir o namoro

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, na segunda (04), Tato coloca Keyla contra a parede, querendo saber quando ela revelará que os dois estão namorando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois da tentativa frustrada de ficar com Tato, Keyla conta tudo que está acontecendo para suas amigas, que ficam surpresas com a descoberta de que ela não está conseguindo se relacionar com o namorado.

Josefina procura Roney, querendo fazer uma importante proposta para ele. Enquanto isso, Anderson vai atrás de Tina para ver se consegue conversar com ela, mas Mitsuko exige que o rapaz se afaste de sua filha.

Publicidade

Roney leva Tonico para Tato e Keyla

Admirada com o convite, Ellen aceita o trabalho que lhe oferecem na biblioteca da escola de Bóris. Assim que vê Lica chegar em casa, Marta conta sobre o convite que fez para Clara almoçar com elas. Roney escuta o choro de Tonico.

Publicidade

Sem saber o que fazer com o neto, o comerciante leva o bebê para sua filha e Tato cuidarem. Mitsuko fica inconformada com os comentários que sua sogra faz, querendo acabar com ela, pois não admite que lhe afrontem na frente de sua filha.

Publicidade

Keyla é pega de surpresa por Tato, que lhe deixa sem saída

Para que Keyla possa ficar mais a vontade, as meninas se ocupam com Tonico, cuidando dele. Clara é provocada por Lica. Tato não consegue entender as decisões que Keyla toma, questionando-a para saber o motivo de não revelar sobre eles ao pai.

Não sabendo o que dizer, Keyla fica paralisada, mas Tato exige que ela lhe dê uma explicação, pois não suporta mais ficar se escondendo do pai dela, fingindo que são apenas amigos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.