in

Resumo Fina Estampa (04/05): barco de Pereirinha é reconhecido por Ferdinand

Globo

Na novela Fina Estampa, no capítulo de segunda (04), na Globo, Ferdinand reconhece barco de Pereirinha chegando na praia.

Publicidade

No mesmo capítulo, Teodora, mesmo contra sua vontade, resolve aceitar a proposta de sua ex-sogra, não querendo perder a enorme quantia que ela está lhe oferecendo. Enquanto isso, Griselda resolve dividir tudo que ganhou entre os herdeiros.

Antenor, no entanto, não gosta dessa divisão, acreditando que a mãe esteja sendo injusta com ele. Tereza Cristina recebe conselhos do marido, que pede para ela deixar seu orgulho de lado, indo à pousada para visitar sua filha.

Publicidade

Quinzé pede demissão, no capítulo de Fina Estampa

Quinzé vai ao bar de Guaracy para pedir suas contas, alegando que não poderá continuar trabalhando com ele, pois é um milionário agora. Durante o treino, Wallace não se sente muito bem, recebendo ajuda de sua esposa, que fica preocupada.

Publicidade

Antenor encara Tereza Cristina, entrando em conflito a mãe de Patricia. Griselda afirma para Amália que investirá no trabalho dela, abrindo uma loja, na qual ela poderá trabalhar com todo o conforto do mundo.

Publicidade

Esther escolhe doador, na novela Fina Estampa

Um homem misterioso, dentro de um barco, começa a se aproximar da encosta. Esther começa a escolher os doadores para sua gravidez, vendo cada detalhe, tentando encontrar um mais parecido com ela e seu marido.

Ferdinand, observando o barco que está se aproximando da encosta, deixando todos intrigados e curiosos, percebe que é de Pereirinha, marido de Griselda, que todo mundo sempre pensou estar morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.