in

Nanda Loren, ex-participante do The Voice Brasil, lançou seu novo single nesta sexta (01)

A cantora, compositora e ex-participante do The Voice Brasil, Nanda Loren, lançou seu novo single nesta sexta-feira, 1 de Maio.

Publicidade

A música, intitulada “Vou Estar Com Você” tem bastante a ver com o momento atual e as dificuldades do isolamento perante a pandemia do coronavírus. Nanda explica que a letra, escrita por ela, foi inspirada em situações como esta, quando nós passamos a perceber o real valor das pessoas que amamos e a importância delas em nossas vidas. “Independente de onde estivermos, a hora de amar é agora”, diz ela. “Eu escrevi essa música praticamente sozinha, pensando no amor. Na sensação que temos de que nada mais importa quando estamos perto de quem amamos.”, completou.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Nanda destacou o seu envolvimento em todas as etapas do novo single. “É bem difícil fazer tudo sozinha, mas ser artista independente é assim mesmo: você vira investidora, maquiadora, produtora, diretora, etc.”, contou.

Publicidade

O single tem uma vibe praiana bem POP, que remete um pouco ao trabalho de Colbie Caillat, de quem Nanda, inclusive, é fã. O som leve e envolvente chega a dar ainda mais saudade do
mundo lá fora. 

Publicidade

Nanda está atualmente morando na Califórnia, mas não esqueceu suas raízes e pretende lançar seu EP em português em breve. Uma das faixas, inclusive, conta com a participação de Xande de Pilares e mostra os dons e a versatilidade da pupila de Claudia Leitte.

Publicidade

“Vou Estar Com Você” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.