in

Novela Totalmente Demais: Carolina manda Cassandra desclassificar Eliza no concurso

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina deixará claro que seu principal objetivo no momento é fazer com que Eliza seja eliminada do concurso. A diretora da revista dará um jeito de encontrar alguém para ajudá-la e Cassandra acabará se tornando sua aliada.

Publicidade

Carolina já desconfiou que Arthur e Eliza estão ficando próximos demais e que o empresário até fica com ciúmes quando Jonatas estão por perto. Como a jornalista quer fisgar o bonitão, sabe que é preciso tirar a ruiva do seu caminho e a melhor forma de fazer isso é dar um jeito para ela ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais.

A personagem de Juliana Paes irá atrás de Cassandra e dirá que é para ela arrumar um jeito de fazer com que Eliza seja desclassificada: “Na próxima prova, você vai provocar a Eliza até ela perder a linha“.

Publicidade

Cassandra logo apoiará a ideia, pois também quer ver a ruiva fora do concurso e diz à jornalista que será fácil conseguir isso porque a ‘mendiga é estourada’.

Publicidade

Eliza se torna alvo de Carolina, em Totalmente Demais

Carol vibrará com o apoio recebido e dirá: “Na próxima prova isso vai fazer toda a diferença. Desta vez a Eliza vai ser expulsa deste concurso“.

Publicidade

A filha de Hugo achará graça na forma como Carol fala sobre eliminar a ruiva e diz que ela ficou parecida com uma vilã de novela mexicana.

Mas a jornalista não gosta da comparação e diz que é um assunto sério, por isso ela deve prestar muita atenção para nada dar errado.

Hugo ficará desconfiado da conversa e quando Carolina for embora, perguntará à filha o que sua ex-namorada queria, mas a garota despistará e dirá apenas que é sobre o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br