in

Novela Fina Estampa tem cenas violentas cortadas pela Globo; aqui tudo que ficou de fora

GShow

A novela Fina Estampa está sendo reprisada no horário das 21 horas, substituindo Amor de Mãe que teve as gravações suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. Só que a Globo decidiu cortar várias cenas violentas da trama de Aguinaldo Silva.

Publicidade

Nesta última quinta-feira (30), foi ao ar o primeiro embate entre Griselda e Tereza Cristina, as duas se estranharão durante toda novela.

Quem assistiu à cena pela segunda vez certamente notou alguns cortes, pois as duas foram rapidamente separadas por René. Na primeira vez que a novela foi ao ar a briga delas durou bem mais e até se atracarão no chão.

Publicidade

Outra cena não exibida na reprise de Fina Estampa é o tapa de Tereza Cristina na filha. A madame flagra Patrícia com Antenor e diz que por isso ela passará um ano fora do Brasil, mesmo sem querer. As duas começam a discutir e a jovem apanha, mas nada disso é exibido desta vez.

Publicidade

Violência doméstica fora de Fina Estampa

Aguinaldo Silva abordou em sua novela a violência doméstica, mas na reprise quase todas as cenas serão eliminadas. A Globo quer evitar qualquer tipo de violência na novela das 21 horas.

Publicidade

Na última segunda-feira, dia 27, Crô salvou Celeste do marido e Baltazar acabou preso, mas as agressões cometidas por ele contra a esposa foram cortadas. Fina Estampa agora está bem mais light que a versão original.

Fina Estampa não tem previsão de quando chegará ao fim, mas os cortes das cenas violentas deverão ficar de fora desta versão compacta, deixando a novela bem mais leve para o público.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br