in

O Brasil ora por Bárbara Evans; ela precisou de passar por cirurgia de emergência

Glamour

Bárbara Evans passa por cirurgia de emergência e fãs entram em oração. A ex-A Fazenda, Bárbara Evans, deu um susto nos fãs neste sábado, 2 de maio. Tudo porque a filha de Monique Evans passou por uma cirurgia de emergência. As informações são do site da Revista Glamour. Bárbara Evans, após passar por exames, acabou descobrindo que está com um cisto no ovário. 

Publicidade

Bárbara Evans então precisou passar por uma cirurgia de emergência. Por meio de uma rede social, a famosa falou sobre o procedimento e tentou acalmar os fãs, especialmente em um momento difícil que o Brasil vive, que é a pandemia do coronavírus. A doença já fez mais de seis mil vítimas no Brasil. 

“Fiz de emergência… Estava com um cisto muito grande com perigo de torção de ovário, com perigo de perder ele. Fiz hoje cedinho e deu tudo certo”, disse a filha de Monique Evans através das suas redes sociais, trazendo um certo alívio para quem acompanhava atualizações sobre o seu estado de saúde. 

Publicidade

Bárbara Evans fez questão de dizer que o companheiro, Gustavo Theodoro, estava ao seu lado nesse momento difícil e que tudo, certamente, ficaria tudo bem e rápido.  “Não teve complicação, obrigada pelas orações, ficare aqui até amanhã e depois vou pra casa, estou aqui com meu parceirinho“, disse ela na sua rede social. 

Publicidade

Também na internet, muitos fãs pedem que Bárbara Evans fique bem. Os fãs de Bárbara Evans fazem orações para a famosa, que ainda não tem  previsão de alta, mas que pode deixar o hospital entre o domingo e a segunda-feira, caso seus exames deem todos ok. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.