in

Tatá Werneck se assusta com jiboia que apareceu em seu condomínio; assista

Uol

Uma das atrizes e apresentadoras mais queridas do momento da TV brasileira, sem sombras de dúvidas, é Tatá Werneck, com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, Tatá também faz muito sucesso compartilhando vídeos que faz com o marido Rafael Vitti e a pequena Clara Maria.

Publicidade

Mas, neste sábado (02), Tatá Werneck assustou seus fãs postando um vídeo em que mostra em detalhes uma cobra jiboia que saiu de um gramado invadido o asfalto do condomínio que ela vive com a família no Rio de Janeiro.

Tatá Werneck disse que se assustou com jiboia, mas animal foi resgatado

Na legenda do vídeo postado, Tatá disse que o animal já foi resgatado. Ela agradeceu o empenho do Instituto Vida Livre, que foi o responsável em resgatar o animal e levá-lo para seu habitat natural.

Publicidade

Confira logo abaixo a postagem feita por Tatá Werneck neste sábado

Publicidade

Logo após o resgate, Tatá comemorou o resgate e brincou com seus fãs dizendo que se ‘cagou toda’ após ver que o animal invadia as ruas de seu condomínio, mas logo disse que está tudo bem com ela e com os moradores do condomínio.

Publicidade

Jiboia é o segundo maior animal do território brasileiro

A jiboia que ficou famosa na postagem de Tatá Werneck é considerada a segunda maior espécie de cobra existente no território nacional, ficando atrás apenas de outra gigante, a temida sucuri.

Serpentes como jiboia e sucuri podem chegar a medir até quatro metros de comprimento e, apesar do tamanho assustador, elas não são venenosas e assustam apenas pelo tamanho, sendo consideradas animais silvestres e nativos do clima tropical brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.