in

Tiago Leifert conta como foi a reação ao descobrir que seria pai pela 1ª vez

TV Globo

Tiago Leifert diz que só chorou por conta da paternidade, ao ver vídeo de Pyong do BBB20 chorando. O apresentador Tiago Leifert surpreendeu ao falar sobre como foi o processo em que descobriu que será pai pela primeira vez. Ele deu uma entrevista neste sábado, 2 de maio, ao programa É de Casa, da TV Globo.

Publicidade

De acordo com Tiago Leifert, ele e a esposa, Daiana Garbin, estavam se planejando para serem pais, mas isso só aconteceu mesmo em fevereiro. Segundo o apresentador, a descoberta da paternidade se deu na mesma semana em que Pyong ganhou o anjo dentro do Big Brother Brasil e, com isso, pôde ver o seu filho pela primeira vez.

Tiago Leifert contou que chorou  pela primeira vez com a paternidade ao ver a emoção de Pyong. Apesar de já saber que seria pai, ele diz que manteve-se firme, mas que se desmanchou ao assistir o brother. 

Publicidade

Pai de primeira viagem: Tiago Leifert revela emoções da paternidade

Em seguida, o comandante do BBB20 revelou porque segurou essa informação por tanto tempo. “A gente segurou bastante a notícia até para saber se estaria tudo bem. Eu tenho 40 anos e ela 38, as estatísticas não estão do nosso lado nessa questão”, disse ele, que queria ter certeza que a gravidez era segura. 

Publicidade

Pelas informações do global, a esposa está grávida entre três e quatro meses. Isso impossibilitaria, por exemplo, Leifert de comandar um novo  BBB ainda esse ano e, ao mesmo tempo, curtir o nascimento  da filha. O nome da filha de Tiago Leifert, segundo o apresentador, ainda está sendo mediado entre ele e a companheira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.