in

Rafa Kalimann doará R$ 150 mil do prêmio do BBB ao combate contra a covid-19

UOL

A ex-BBB Rafa Kalimann não foi vencedora da edição deste ano do programa, mas foi uma das sister que mais deram o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Agora, ela tem colhido os louros de sua participação, pois ganhou fama e também milhões de seguidores em suas redes sociais.

Publicidade

Na manhã deste sábado (02/05), a influenciadora digital participou de um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, no Youtube, e falou sobre vários assuntos relacionados ao seu confinamento no Big Brother Brasil. Rafa ficou em segundo lugar na votação, perdendo apenas para Thelma.

Kalimann contou que deverá fazer uma doação com o prêmio que recebeu do reality: “Vou doar o prêmio inteiro, já era um propósito meu. Até sair, eu ia doar para a ONG Missão África [da qual é madrinha], mas agora, pensando na questão do vírus, preciso focar nas prioridades“, disse a famosa.

Publicidade

Rafa Kalimann fala sobre fazer as pazes com Boca Rosa

Enquanto estavam em confinamento na casa, Rafa e Bianca Andrade, a Boca Rosa, passaram por alguns desentendimentos, que geram climão entre as duas. O fato causou alvoroço entre os telespectadores.

Publicidade

Sobre o assunto, Rafa disse a Ewbank que pretende conversar com a colega para tentar fazer as pazes: “Existe a chance [de nos falarmos de novo], acho justo que a gente tenha o momento de esclarecer tudo. Não que isso vá gerar uma amizade, mas por respeito mesmo“, revelou a ex-sister.

Publicidade

Ainda na conversa com a esposa de Bruno Gagliasso, Kalimann revelou que tem interesse em ter aulas de teatro. Apesar disso, ela disse que não tem certeza se quer ter esse ramo como sua carreira de vida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.