in

Atitude de Conor McGregor em meio ao coronavírus comove fãs em todo mundo

Combate

Conor McGregor sempre foi o grande centro das atenções na mídia esportiva e de entretenimento em todo o mundo, não somente por seus nocautes impressionantes em suas lutas no UFC, mas também pelo seu envolvimento em polêmicas fora dos octógonos.

Publicidade

Falastrão, McGregor muitas vezes já exagerou nas provocações de seus adversários, o que lhe trouxe uma lista intermináveis de desafetos, entre eles, o brasileiro José Aldo, nocauteado pelo irlandês em apenas 13 segundos.

Atitude de Conor McGregor em meio ao coronavírus comove fãs

Mas em meio a uma pandemia devastadora, McGregor está surpreendendo com suas atitude e desembolsando milhões de euros para ajudar os hospitais de seu país e isso está emocionando e trazendo muita comoção nos mais de 36 milhões de seguidores do lutador no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Mcgregor entregou equipamento avaliado em 1,3 milhões de euros na Irlanda

Amado e idolatrado em seu país, o lutador do UFC fez um gesto de muita solidariedade e de engajamento no combate a pandemia da Covid-19. O lutador visitou um hospital e entregou um dos aparelhos mais modernos no combate ao coronavírus, avaliado em 1,3 milhões de euros, o que na cotação atual do real gira em torno de 7,8 milhões de reais.

Publicidade

Além da entrega desse equipamento, ao Hospital Crumlin Children’s, que fica localizado em Dublin (capital da Irlanda), McGregor vem dando apoio financeiro a outras entidades de saúde contra a pandemia.

No mesmo dia em que fez a entrega do equipamento citado acima, Conor doou uma quantia de 20 mil euros (cerca de 120 mil reais) à instituição de caridade criada pelo ex-jogador irlandês, que jogou no Manchester United, Robbie Keane e por sua esposa, Claudine, a “Mater Foundation”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.