in

Como a Sasha está vivendo a quarentena é de partir o coração

Extra

Namorado de Sasha revela saudades da filha da Xuxa durante a quarentena do coronavírus. O mundo diante do coronavírus está vivendo de uma forma bem diferente. A quarentena tem obrigado, por exemplo, casais de namorados a viverem separados. Isso não acontece apenas com anônimos, mas também com famosos. Um deles é Sasha, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel.

Publicidade

Sasha e namorado não estão se vendo na quarentena de coronavírus

Sasha está namorando com João Figueiredo. O rapaz está com muita saudade da namorada. João usou a internet para dividir com os seus milhares de seguidores como está sendo conviver com a companheira de longe. O rapaz na quinta-feira, por exemplo, chegou a publicar uma foto em sua rede social, no qual aparecia agarrado com a designer de moda.

Sasha está morando no Rio de Janeiro com a mãe e o cantor Junno. O namorado ficou para trás, mas está lidando com a tecnologia para tentar amenizar essa saudade. “Muita, mas muita saudade”, disse ele na legenda da imagem que ele divulgou do casal no Instagram, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra.

Publicidade

A namorada de João Figueiredo, a jovem Sasha, achou tudo muito fofo e fez questão de responder a imagem. ‘Te amo, te amo e te amo”, declarou a modelo, que fez questão de mostrar seu amor pelo rapaz, que aproveitou a resposta para também se declarar.

Publicidade

Os internautas, é claro, fizeram questão de falar sobre o assunto. Alguns disseram para que os dois ficassem calmos, pois em breve tudo isso iria acabar e eles ficariam juntos novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.