in

Regina Duarte sofre castigo em meio à crise de Bolsonaro: ‘Vai fazer novela bíblica’

Veja

Regina Duarte é atacada por Tuca Andrada, que insinua que atriz terá que pedir emprego na Record, após crise no governo Bolsonaro. Neste final de semana, o ator Tuca Andrada, que costumeiramente faz publicações políticas na internet decidiu atacar um novo alvo. Ele fez críticas à Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte.

Publicidade

Regina Duarte vive ao lado de Bolsonaro uma crise no governo federal. Vários sites dizem que ela tem sido pressionada a pedir demissão do seu posto, que ela passou a fazer parte apenas em março. Na publicação de Tuca Andrada, essa crise é evidenciada.

Regina Duarte aparece chorando no post publicado pelo ator e tem até uma aspas colocada. “Vou ter que fazer novela bíblica”, diz a imagem transformada em um meme, que fala sobre a demissão de Regina Duarte da Rede Globo de Televisão para apoiar um político.

Publicidade

Tuca Andrada faz post contra Regina Duarte, que sofre duros ataques na internet

Veja abaixo a publicação de Tuca Andrada, em que ele usa uma foto da atriz para dizer que agora Regina Duarte, que não tem mais contrato com a Globo, vai ter que fazer novela bíblica, fazendo uma referência a Record TV, que costuma dar oportunidades para ex-globais.

Publicidade

View this post on Instagram

?????????????????????????

A post shared by Tuca Andrada (@tucaandrada) on

Publicidade

Os seguidores de Tuca Andrada fizeram questão de comentar o post. “E sem reclamar né?”, disse um deles sobre a possibilidade de Regina, após mais de cinco décadas na TV Globo, ter que fazer carreira na Record TV. “As Helenas eram mais verdadeiras que Regina Duarte. Triste”, disse outra internauta ao falar sobre a situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.