in

Cunhado de ex-The Voice Kids assassinado é criminoso e deixou cadeia por coronavírus

TV Globo

Polícia diz que cantor do The Voice Kids assassinado foi alvo de emboscada. Arthur Almeida, de apenas 15 anos, foi morto nessa semana em um comércio de Pernambuco. Ele ficou conhecido em todo o Brasil ao participar do programa The Voice Kids, no ano de 2018. O rapaz foi assassinado a tiros e o crime, é claro, chamou a atenção de todo o país.

Publicidade

A polícia trouxe novas informações sobre o assassinato do cantor do The Voice Kids. De acordo com as autoridades, em contato com o portal de notícias UOL, o que houve foi um acerto de contas com o cunhado de Arthur Almeida. Os bandidos sabiam que ele estaria no estabelecimento, quando ali apareceram encapuzados. Ao todo, seis homens participaram da ação.

Cunhado de cantor do The Voice Kids morto tinha saído da cadeia por coronavírus

Este homem, que não teve o nome identificado, seria um traficante da região e deixou a cadeia recentemente por conta da pandemia de coronavírus. O cunhado do cantor teria conseguido um relaxamento temporário da pena, pois poderia pegar o vírus na cadeia. Ao deixar o local, mesmo que indiretamente, ele acabou sendo o responsável pela morte do adolescente.

Publicidade

A família preferiu o silêncio diante da morte. Até ontem não havia ainda informações sobre o velório e enterro da vítima. A escola do garoto, por meio de nota, lamentou o episódio dramática com a criança:

Publicidade

O colégio, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta profundamente essa tragédia e neste momento de dor e perda, transmite os seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Estamos de luto“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.