in

Fátima Bernardes ‘respira novos ares’ na Globo

TV Globo

Apresentadora Fátima Bernardes agrada com novo formado do ‘Encontro’ e mudança deve permanecer na Globo. Recentemente, Fátima Bernardes voltou ao ar com o ‘Encontro’. Por conta da pandemia de coronavírus, o programa de Fátima Bernardes perdeu plateia e também convidados musicais no palco. As atrações musicais tem se apresentado via internet.

Publicidade

O resultado acabou sendo melhor do que o esperado. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em matéria publicada neste sábado, 2 de maio, ao “respirar novos ares”, Fátima Bernardes encontrou o melhor caminho de programa. Com um formato simples, o ‘Encontro’ ficou mais dinâmico e também mais barato, prova que não precisa de muita coisa para um programa tornar-se interessante.

Novo formato do Encontro com Fátima Bernardes agrada a Globo

Com décadas no jornalismo, Fátima Bernardes tem mandado bem ao explicar alguns assuntos mais complexos, como o passo a passo para conseguir o auxílio emergencial. A quantia de R$ 600 fez com que milhões de brasileiros fossem às ruas em agências da Caixa e também da Receita federal, afim de regularizar o CPF.

Publicidade

O programa de Fátima Bernardes na Globo também ficou um pouco menor. A atração perdeu cerca de 15 minutos de duração e também teve que comportar dentro dela um quadro com Ana Maria Braga, que as vezes aparece ao vivo e, em outras oportunidades, em um VT gravado.

Publicidade

Nesta semana, o programa que contou com a presença de Thelma Assis conquistou mais de 11 pontos de média na grande São Paulo. Foi o melhor resultado do ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.