in

Repórter da Record descobre câncer e comove: ‘Dias estavam contados’

Record TV

Repórter da Record diz que escapou da morte ao descobrir câncer de maneira precoce. Tom Bueno, repórter da Record TV, deu uma entrevista comovente em que fala sobre o câncer. A conversa do profissional foi dada nesta sexta-feira, 1 de maio. Tom foi ao dermatologista olhar algumas pintas estranhas. O médico então acabou encontrando duas delas como sendo câncer.

Publicidade

No mesmo dia, Tom Bueno passou por uma cirurgia para a retirada dos tumores da pele. Nesta quinta-feira, 30 de abril, o material, que tinha sido levado para a biópsia, teve uma análise médica finalizada. Foi então que o médico confirmou que, por pouco, não houve a chamada metástase, quando o câncer se espalha pelo corpo inteiro.

Repórter da Record se emociona ao falar de câncer de pele

Segundo Tom Bueno, seus dias estavam contados, não fosse a consulta médica e o rápido atendimento que teve dos médicos. “Recebi um livramento. Eu tô dentro das estatisticas de câncer agora. Foi um susto, mas um alívio muito maior. Não sei nem quem agradecer. O médico, o universo, Deus”, disse o jornalista ao falar sobre o problema de saúde.

Publicidade

Tom Bueno postou uma foto sem camisa no Instagram e foi chamado por um médico, que o seguia nas redes sociais. O profissional acreditou que faria apenas procedimentos estéticos, mas no local acabou descobrindo uma pinta estranha. O médico perguntou se poderia retirar o material e meses depois saiu o resultado.

Publicidade

Tom Bueno conta que pensou positivo, mas que ao ouvir que aquilo se tratava de um câncer tomou um susto daqueles. O repórter hoje está bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.