in

Novela Totalmente Demais: Carol surpreende e diz a Jonatas para esquecer Eliza de vez

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina deixará claro mais uma vez que a rivalidade dela com Arthur é apenas no concurso, pois na verdade a jornalista é apaixonada pelo bonitão e está há um bom tempo esperando para ficar com ele definitivamente, mas sabe que está cada vez mais difícil.

Publicidade

E Carolina surpreenderá o público ao ter uma conversa franca com o rapaz e admitir que para o bem dele, é melhor que tire a ruiva da cabeça de uma vez por todas, já admitindo que Eliza e Arthur estão cada vez mais envolvidos, apesar de ainda não ter acontecido nada entre eles.

Você me parece uma pessoa legal quando não faz o papel de megera“, dirá Jonatas ao perceber que a jornalista está sendo sincera ao aconselhá-lo.

Publicidade

O rapaz só não entende o motivo dela se comportar assim, tão boazinha, já que está o quase tempo todo se comportando como uma vilã.

Publicidade

Carolina aconselha Jonatas, em Totalmente Demais

Vou aproveitar que ainda não vesti minha armadura pra te dar um conselho. Eu passei tempo demais esperando pelo Arthur. Não casei, não tive filhos… Pra quê? Pra nada. Ouve o que eu tô te dizendo. Esquece a Eliza. Não fica choramingando, esperando por ela“, diz Carolina tentando ser o mais clara possível.

Publicidade

A jornalista já passou muito tempo correndo atrás do empresário e abriu mão de tentar encontrar um outro amor na esperança de que um dia seria finalmente feliz ao lado dele, só que até hoje não conseguiu realizar seu sonho.

E com a chegada de Eliza, Carolina percebe que Arthur está se distanciando cada vez mais dela, enquanto vai se aproximando da ruiva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br