in

Novela Totalmente Demais: Arthur falha na ‘hora H’ e Carolina começa a desconfiar

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina se mostrará chocada com o desempenho de Arthur na cama, já que antes ele se mostrava atraído por ela, mas agora anda disperso e até falhará na hora H.

Publicidade

O bonitão vai logo arrumando uma justificativa: “Isso nunca me aconteceu antes.. Será que foi o champanhe? A comida tailandesa? Será que é porque a minha mãe tá em casa?”.

Mas Carolina vai logo interrompendo o empresário e começa a deduzir que ele não está conseguindo ter prazer porque Eliza está morando com o bon-vivant e pode ser que por isso as coisas já não funcionam como antes.

Publicidade

Disposta a saber de toda a verdade, Carolina coloca Arthur contra a parede e manda ele dizer se o motivo de ter falhado na hora H é por causa da Eliza, já que a presença dela seria a única coisa de diferente que aconteceu naquela noite.

Publicidade

Presença de Eliza mexe com Arthur, em Totalmente Demais

O galã começará a dar novas desculpas e mais uma vez acabará sendo interrompido pela jornalista: “Quando você quer, você comparece com a Stelinha no quarto, com a Jojô na sala, no navio, no banheiro do avião, no elevador. A gente tem história“.

Publicidade

Percebendo que a situação está saindo de controle, Arthur explica que jamais ficaria pensando em Eliza quando está na cama com uma mulher de verdade e que naquele momento ele precisa é de apoio e não de uma bronca.

O empresário começa a virar o jogo e pergunta se Carolina irá abandoná-lo logo na primeira falhada.

Em seguida Arthur diz que está sendo muito pressionado ultimamente e que precisa ser compreendido, mas nada disso resolverá, pois a jornalista continuará cismada de que o bonitão está começando a se interessar por Eliza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br