in

Whindersson vendeu seus carrões a pedido de Luisa antes da separação

UOL

A separação do humorista piauiense Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza, com quem estavam junto há cerca de quatro anos, sendo dois de casamento, foi um dos tópicos mais comentados desta semana. O casal anunciou o rompimento por meio de suas redes sociais, afirmando ter se tratado de uma decisão comum.

Publicidade

Após o anúncio, a cantora, que está em ascensão, fez um desabafo em seu perfil no Twitter falando sobre os ataques que tem recebido por causa da separação, já que muitos internautas a culparam pelo rompimento. Whindersson chegou a defender a loira por meio de suas redes.

Luisa foi procurada pelo colunista Leo Dias, para quem deu detalhes sobre o fim do casamento. A cantora revelou que não houve brigas ou discussões que motivassem a decisão do casal, que teria sido tomada cerca de uma semana antes do anúncio. A união, segundo os artistas, chegou ao fim de maneira tranquila e os dois continuam amigos.

Publicidade

Whindersson se livrou de carros de luxo a pedido de Luisa

No ano passado, Whindersson exibiu alguns de seus luxuosos carros em suas redes sociais. Mas algum tempo depois, o humorista deu uma entrevista comentando que Luisa havia aberto seus olhos sobre a quantidade de veículos.

Publicidade

Ela tem noção da vida. Já eu não tenho. Durante uma época, tive vários carros em que nunca nem andei. Às vezes, passeava em um, em outro, mas não precisava deles. Foi quando Luísa virou e disse: ‘Você é um ‘abestado’ para ter esse tanto de carro’. Então, me livrei de tudo”, disse Whindersson em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.