in

Resumo Choclate com Pimenta (Viva) 02/05: romance de Danilo e Ana é descoberto por Olga

Canal Viva

Na novela Chocolate com Pimenta, neste 2 de maio, sábado, no canal Viva, namorico de Ana e Danilo chega aos ouvidos de Olga.

Publicidade

No mesmo capítulo, Timóteo defende Aninha, garantindo para sua avó que estava com sua prima, dando certeza de que ela não estava fazendo nada. Danilo conversa com seu tio sobre as mulheres.

Sincero, o rapaz confessa para seu tio que está gostando de uma menina, mas afirma que é de verdade, pois ela é diferente de todas as outras que ele já conheceu, tocando seu coração como mais ninguém fez.

Publicidade

Márcia desconfia de Ana

Ana não consegue parar de pensar em seu amado. Márcia dá um flagrante em Ana, percebendo que ela está pensativa. Não conseguindo arrancar nada dela, a cabeleireira fica desconfiada. Klaus pede que Jezebel destrua os documentos que a incriminam quanto antes.

Publicidade

Jezebel ordena que Epaminondas e Roseli lhe consiga um rato. Assim que chega na fábrica, Jezebel faz o que Klaus está pedindo, danificando todos os papéis. Em seguida, ela coloca os ratos em cima deles.

Publicidade

Graça faz revelação chocante para Olga

Graça vai correndo contar para Olga o que descobriu de Danilo e Ana, afirmando que eles estão se encontrando escondidos. Olga fica furiosa com sua descoberta, mas promete fazer alguma coisa para sabotar o romance deles.

Durante uma conversa com a jovem, Olga se faz de boazinha, alertando-a sobre o risco que é namorar Danilo. Olga garante que o rapaz não tem nenhuma intenção de firmar compromisso com ela, só querendo se divertir, mas não vai passar disso. A megera garante que ela terá o mesmo destino que as outras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.