in

Resumo O Clone (Viva) 02/05: após enganar Abdul, Jade foge

Canal Viva

No capítulo da novela O Clone, neste sábado, 2 de maio, no Viva, Jade consegue fugir, após enganar Abdul.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Mel conta para Dalva que seu namoro com Xande acabou. Mais tarde, Mel começa a recusar os telefonemas de Xande. Zoraide comunica Jade sobre a doença de Khadija, que está muito mal.

Léo ganha um skate de presente de Léo. Clarice conversa com Nando, revelando que o pai dele terá um filho com a nova mulher dele. Nando não se conforma com o que está escutando, mas fica furioso ao descobrir que seu pai perderá o carro.

Publicidade

Jade faz Abdul assinar papel sem ler

Said conversa com Zoraide, afirmando que não quer mais olhar na cara de Jade, garantindo que não deixará que ela chegue perto de sua filha, pois está fazendo muito mal para ele, não sendo digna de ficar com a família.

Publicidade

Enganando Abdul, Jade pede para o sábio assinar um papel, no qual finge ser uma oração para Amim. O papel que ela está dando para ele, no entanto, é uma autorização de viagem, assim ela poderá viajar para ver sua filha.

Publicidade

Jade fica aflita com seu voo

Lucas observa Léo de longe, vendo-o andar de skate. Lobato se abre com Lucas. Jade arrumas suas coisas, indo para o aeroporto. Amim afirma para seu pai que nunca pediu nenhuma oração para Jade, não sabendo o motivo dela estar mentindo.

Após saber de toda a verdade, Abdul constata que Jade fugiu de casa, ficando em estado de choque. Aflita, Jade não vê a hora de conseguir embarcar no voo, mais o avião dela não chega, se atrasando. A muçulmana fica em desespero.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.