in

Resumo Brega e Chique (Viva) 02/05: Rosemere pressiona Vânia

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, neste sábado (02), Rosemere questiona Vânia para saber o que ela tem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio Serra conversa com Rosemere, se decepcionando com o pensamento dela, que não tem nada de bom para dizer sobre seu ex-marido, acabando com a raça dele. A mulher diz que ele era chato, cachaceiro, muquirana.

Não gostando das palavras da mulher, Cláudio fica revoltando, garantindo que o rapaz não tem nada a ver com isso. Mancomunada com Teddy, Vânia convida Bruno para sair com ela, querendo que o rapaz lhe leve ao cinema.

Publicidade

Teddy vai para cima de Bruno, fingindo ciúme de Vânia

Em seguida, ela quer que o rapaz vá com ela para a lanchonete, mostrando para todos que estão juntos. Teddy finge estar com ciúmes de Vânia, causando uma enorme condução no local. Sem saber de nada, Bruno cai na armação.

Publicidade

Os dois se desentendem, partindo para a agressão. Montenegro começa a denegrir a imagem de Cláudio, querendo que Rafaela veja o rapaz com outros olhos. Maurício e João Antônio resolvem ir juntos ao local.

Publicidade

Silvana volta com Maurício

Silvana e Maurício se reencontram, prometendo não se separar nunca mais, ficando um ao lado do outro. Lourival comenta com Rosemere que Vânia anda muito estranha ultimamente, não contando nada para ele.

Desesperada, começando a imaginar o que seja, Rosemere sobre para falar com sua filha, querendo que ela seja honesta, pois não quer ser pega de surpresa. Mesmo não indo direto ao ponto, Rosemere questiona para saber o que está acontecendo. Brega e Chique vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.