in

Lembra da Monica Iozzi? Ela reapareceu bem diferente na quarentena: ‘Tá gordinha’

TV Globo

Monica Iozzi voltou a ser morena e, para parte dos internautas, ela engordou. Você se lembra da Monica Iozzi? Ela ficou famosa como uma das repórteres e apresentadoras do programa ‘Custe o que Custar’ (CQC), exibido dentro da TV Bandeirantes. Monica Iozzi chegou a virar apresentadora na Globo, quando fez parte do Vídeo Show. 

Publicidade

Ela também fez novelas, como ‘A Dona do Pedaço’ e séries. No entanto, desde que a novela chegou ao fim os fãs da atriz não a viram mais na internet. Nesta sexta-feira, 1 de maio, no entanto, Monica Iozzi surpreendeu a todos ao aparecer novamente morena na internet. 

Desde que fez A Dona do Pedaço, Monica Iozzi estava loira. A atriz, como ela mesmo confessou na internet, fez o processo de volta ao cabelo natural antes da quarentena do coronavírus. 

Publicidade

Monica Iozzi ressurge morena e internautas dizem que ela engordou um pouco

Veja abaixo a apresentadora e atriz Monica Iozzi, que surpreendeu ao aparecer morena nas redes sociais; para algumas pessoas, Iozzi estaria mais gordinha. “Tá mais gordinha, mas tá linda“, disse um dos internautas ao falar sobre a famosa. 

Publicidade

Publicidade

Na internet, Monica Iozzi fez questão de dizer que não mudou o cabelo na quarentena, mas sim há algumas semanas. Ela disse que não havia mostrado o resultado antes do retorno aos cabelos escuros por conta de compromissos publicitários.“Quem voltou a me deixar morena foi o mesmo mago alucinado que me fazia loira platinada, o @pedroguilherme.p . Obrigada ao Pedrinho e a todos os queridos e queridas do @rom.concept”, disse a atriz e apresentadora.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.