in

Resumo Ouro Verde (02/05): Judite é pressionada por Lúcio, mas se lembra de Sérgio

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de sábado (02), na Band, Lúcio pressiona Judite, que teme pela ação de Sérgio.

Publicidade

No mesmo capítulo, Lúcio vai atrás de Judite para conversar com ela sobre o atropelamento de Bia, implorando para que a mulher conte que foi Vera quem cometeu o atentado, no entanto, ela está com muito medo de abrir a boca.

Judite lembra do vídeo que Sérgio tem de Vera, ficando com medo de que ela vá parar na cadeia por sua causa. Amanda está inconformada com o sumiço da pasta de Miguel, sendo que nela havia todos os documentos que comprovava os crimes cometidos pelo empresário.

Publicidade

Jorge tenta se entender com Salvador, em Ouro Verde

Jorge, decidido a esclarecer o mal-entendido com Salvador, vai atrás do cunhado para falar com ele sobre o assassinato de Mafalda, garantindo que ele não está por trás disso, afirmando que jamais fosse capaz.

Publicidade

Bia tenta ir atrás de Vera, mas é impedida, no capítulo de Ouro Verde

Vera descobre que foi denunciada por padre Sebastião, ficando perplexa com a situação, pois jamais poderia imaginar que ele fosse levar um segredo de confissão para a delegacia, quebrando seu protocolo mais sagrado.

Publicidade

Enquanto isso, padre Sebastião vai encontrar Bia e Jorge, revelando que Vera foi a responsável pelo atropelamento da ativista. Completamente revoltada, Bia quer que a mulher pague por tudo que lhe fez.

Bia resolve ir atrás de Vera, mas é impedida por seu amado, que não quer que ela haja de cabeça quente. Bia, no entanto, alerta o namorado que nunca mais poderá ter filhos, tudo por conta da ex dele, que armou para destruir sua vida para sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.