in

Resumo Totalmente Demais (02/05): Eliza vence prova do concurso

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, que irá ao ar neste sábado, 2 de maio, Eliza vence etapa do concurso, comemorando muito.

Publicidade

No mesmo capítulo, depois de cometer muitas besteiras ao mesmo tempo, Cassandra fica com medo de ser eliminada do concurso. A filha de Hugo diz para Adele que precisa continuar na competição, sendo seu maior sonho.

Arthur e Carolina não conseguem se entender, implicando um com outro, o tempo todo. Eliza se dá bem, vencendo a primeira etapa do concurso, fazendo com que as outras candidatas fiquem com muito ciúmes.

Publicidade

Braço alerta Jacaré, no capítulo de Totalmente Demais

Braço vai atrás de Jacaré, pedindo para seu comparsa tomar cuidado, pois uma foto dele foi parar na delegacia, fazendo com que ele fosse reconhecido pelas autoridades. Euzébia conversa com Lili sobre Sofia.

Publicidade

Durante o assunto, as duas falam sobre o quanto Sofia despertava o amor dos homens. Em determinado momento, Lili se lembra da mensagem que sua filha recebeu de um homem misterioso, se questionando para saber quem poderia ter escrito.

Publicidade

Euzébia fica preocupada com a declaração de Lili, mostrando que sabe de alguma coisa, mas prefere se manter calada. Eliza, muito contente com a prova, entra em contato com sua mãe para contar tudo que aconteceu.

Dayse morre de orgulho do sucesso que Eliza está fazendo

Durante o telefonema, a mulher fica muito orgulhosa de Eliza, afirmando que ela foi a melhor coisa que lhe aconteceu nessa vida, dando força para ela continuar com seus sonhos, desejando que todos eles se tornem realidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.