in

Resumo Fina Estampa (02/05): Quinzé se desespera ao saber que Teodora sumiu com Quinzinho

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, no sábado, 2 de maio, Teodora some com Quinzinho e Quinzé se desespera.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Teodora conversa com Griselda, afirmando que quer poder se aproximar de seu filho, tendo o direito de ser a mãe que ele precisa. Wallace não gosta das insinuações de Marcela sobre Teodora.

O rapaz acredita que ela esteja abusando da sorte, pois está se entrometendo no que não pode. Esther tenta convencer seu marido a ir à clínica de Danielle, conversando sobre a inseminação in vitro que ela pretende realizar.

Publicidade

Quinzé vai atrás de Teodora e Quinzinho

Paulo não quer ouvir falar na inseminação de sua esposa, afirmando que não vai conversar com Danielle, pois não quer saber de nenhuma criança que seja gerada de maneira tão estranha quanto a dela.

Publicidade

Antenor leva Patricia para sua casa, surpreendendo sua mãe, que nunca pensou em tê-la como convidada na mansão. Quinzé não se conforma com o fato de Teodora ter conseguido sair com seu filho.

Publicidade

Inconformado, ele vai atrás da ex-mulher, mas só encontra o marido dela, que não quer responder aonde ela está. Posteriormente, não querendo que seu filho sofra mais por causa de Teodora, Griselda toma importante decisão.

Teodora recebe proposta de Griselda

A nova milionária resolve ir ao hotel para conversar com Teodora, declarando estar disposta a pagar o valor exorbitante que ela pediu para nunca mais voltar a incomodar sua família novamente. A ex-faz tudo exige que ela nunca mais apareça para ver seu neto, desejando que ela suma do país para sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.