in

Final de Avenida Brasil faz o país parar de novo e torcer por redenção de Carminha

TV Globo

Último capítulo de Avenida Brasil movimenta o Brasil mais uma vez. Nesta sexta-feira, 1 de maio, o feriado do Dia do Trabalhador teve um motivo feliz para existir em plena quarentena de coronavírus. Os fãs da novela Avenida Brasil, exibida na sessão do Vale a Pena ver de Novo, puderam novamente torcer pela vilã que todos amam, Carminha, interpretada gloriosamente por Adriana Esteves. 

Publicidade

Final  de Avenida Brasil tem grande repercussão entre fãs

Avenida Brasil foi a última novela da Globo a realmente parar o país. Apesar de ter média geral menor que Fina Estampa, a história assinada por João Emanuel Carneiro teve muito mais repercussão na época em que foi ao ar que a de Griselda (Lília Cabral). 

O fandom de Avenida Brasil é tão grande que ao longo de toda a sexta-feira termos como Carminha, Nina e Jorginho ficaram entre os mais falados do Twitter. Após fazer várias atrocidades na novela, o final  de Avenida Brasil trouxe a redenção de Carminha, que pôde conviver com a família, ainda que do Lixão, onde anos antes ela mandou Nina, na tentativa de viver uma vida de riquezas com Tufão (Murilo Benício).

Publicidade

Sucesso da década no horário nobre da Globo, Avenida Brasil também teve a melhor média do Vale a pena ver de novo dos últimos dez anos. Muita gente, inclusive, acredita que se a Globo tivesse agora exibindo Avenida Brasil no horário das 21h, o sucesso seria até maior que o de Fina Estampa, que não faz nada feio. 

Publicidade

Na segunda-feira, Fina Estampa marcou 37 pontos de média e tem mantido Ibope superior ao de Amor de Mãe, que era exibida de maneira inédita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.