in

Brasil ora por apresentadora do Jornal Nacional; ela está com coronavírus

TV Globo

Apresentadora do Jornal Nacional testa positivo para o coronavírus. Nesta sexta-feira, 1º de maio, uma triste notícia atingiu a equipe do JN, principal telejornal da TV brasileira. Uma das apresentadoras da atração, que cobre as folgas de Renata Vasconcellos aos sábados, contraiu o coronavírus. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. 

Publicidade

Luana Borba, apresentadora do Jornal Nacional, está com a Covid-19

A apresentadora em questão é Luana Borba. Ela representa a Rede Amazônica, afiliada do canal da família Marinho em Manaus, no Amazonas. Como se sabe, a capital do estado do Amazonas tem vivido um surto ainda mais acentuado de coronavírus. Também de Manaus, outro apresentador, Sikêra Júnior, da RedeTV!, também está com a doença.

A última vez que Luana Borba apresentou o Jornal Nacional foi no dia 15 de fevereiro. Um mês depois, a OMS decretou a pandemia de coronavírus e a Globo tomou novos cuidados com o seu quadro de apresentadores. Durante o período recomendado para isolamente social, somente podem fazer o Jornal Nacional os apresentadores que moram no Rio de Janeiro.

Publicidade

Por meio de sua rede social, Luana Borba falou sobre a doença. “Graças a Deus estamos bem. A gente começou com os sintomas, e já de imediato fomos buscar médicos. Fizemos o exame que demora bastante pra sair, mas saiu e confirmou“, disse ela, que está afastada da TV por conta da enfermidade. 

Publicidade

“Começamos com a medicação e estamos conseguindo vencer isso. A gente teve poucos sintomas e não temos do que reclamar. Estamos vencendo“, contou a apresentadora do Jornal Nacional, tranquilizando os fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.