in

Vídeo novela Fina Estampa: amante de Crô quase é revelado e detalhe importante vem à tona

GShow

Na novela Fina Estampa, Crô aparecerá conversando com seu amante por telefone; e o público já ficará curioso para saber quem está do outro lado da linha, mas nada será revelado. Nem a voz do homem misterioso poderá ser ouvida e assim muitos personagens serão suspeitos de terem um relacionamento secreto com o mordomo de Tereza Cristina.

Publicidade

Vanessa logo perceberá que o tio está muito estranho e não demorará para saber que Crô tem um amante, então começará a fazer de tudo para descobrir quem é. O mordomo terá uma folga no trabalho e decide ficar em casa, porém, quer ter a companhia do amante.

Por telefone ele chama o amado para curtirem o feriado juntos e não acredita quando ouve que o bonitão não poderá. Para tentar convencer o amante, Crô começa a fazer chantagem emocional e diz que ficará sozinho no quarto frio e úmido.

Publicidade

A partir daí começa o grande mistério de Crô na novela Fina Estampa. Ele conversará um pouco mais com o amante e dará a entender que finalmente conseguiu convencê-lo a ir até sua casa para curtirem a folga juntos.

Publicidade

Sobrinha de Crô fica desconfiada, em Fina Estampa

No dia seguinte, quando Vanessa ver a mesa de café da manhã que o tio preparou, voltará a desconfiar que ele está com alguém no quarto. Crô tentará despistá-la e dirá que fez aquilo tudo para a sobrinha, mas ela não acreditará nesta história.

Publicidade

Vanessa bem que tenta descobrir quem está no quarto, mas Crô afirma que não tem ninguém lá e encerra a conversa. O público não saberá quem é o amante do mordomo, mas um detalhe será revelado. É que o bonitão tem uma tatuagem de escorpião no pé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br