in

Lembra do Josué de Central do Brasil? Ele se tornou um grande homem

Central do Brasil Divulgação

Lembra do ator Vinícius de Oliveira, o Josué de Central do Brasil? Veja como ele está hoje. Um dos grandes filmes brasileiros, sem dúvidas, é Central do Brasil. Na obra, uma mulher que escreve cartas para analfabetos na Central do Brasil, local localizado no Centro do Rio de Janeiro, encontra um menino e sua mãe. A mulher é Fernanda Montenegro, que pelo longa chegou a concorrer ao Oscar, na época.

Publicidade

Vinícius de Oliveira, famoso por Central do Brasil, está em série médica do Universal

Vinícius de Oliveira ficou muito famoso na época e até hoje muita gente se questiona sobre o que teria acontecido com o ator. Ele continua na dramaturgia e, através das redes sociais, mostra como está sua rotina. 

O ator está na série ‘Unidade Básica’, que estreia neste domingo, 3 de maio, uma nova temporada no canal Universal. No vídeo abaixo, por exemplo, Vinícius aparece como um profissional de saúde, que em tempos de pandemia de coronavírus ficou ainda mais indispensável à sociedade brasileira. 

Publicidade

Publicidade

O ator, que ficou famoso por Central do Brasil, aproveitou o seu post no Instagram para dedicar esse importante trabalho aos profissionais, que acabam arriscando suas vidas para salvar outras pessoas. 

Publicidade

‘” uma singela e carinhosa homenagem a todes as, os, profissionais do SUS que neste momento se dedicam mais do que nunca, para cuidar e salvar vidas. Mtas palma para todes vocês! Que a série possa servir de referência para mtas pessoas que não conhecem de verdade o trabalho do SUS”, disse Vinícius de Oliveira, ao se referir ao Sistema Único de Saúde do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.