in

Novela Totalmente Demais: bêbado, Jonatas faz Eliza passar vergonha em concurso

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza continuará fazendo de tudo para vencer o concurso, só que não está fácil porque ela tem sido perseguida de todos os lados e por isso as coisas estão bem difíceis, exigindo que a ruiva tenha que se desdobrar para não ser desclassificada.

Publicidade

E para complicar ainda mais a vida de Eliza, Jonatas aparecerá completamente bêbado e fará a jovem morrer de vergonha na frente de todos. Esta é uma fase importantíssima do concurso Garota Totalmente Demais e a personagem de Marina Ruy Barbosa ficará uma fera com o rapaz.

O que ninguém sabe é que tudo isso é um plano de Cassandra para tentar eliminar Eliza da competição. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 8 e Cassandra irá ‘batizar’ uma bebida que deveria ser servida a Eliza, só que Jonatas é que tomará o líquido com a substância.

Publicidade

Eliza perde a cabeça com Jonatas em Totalmente Demais

O rapaz foi trabalhar de garçom no evento só para ficar mais próximo da amada e nem imagina a confusão em que irá se meter. Assim que a droga começar a fazer efeito, Jonatas derrubará a bandeja e dirá: “Estou passando um pouco mal, acho que não estou acostumado a usar esse paletó”.

Publicidade

Descontrolado, Jonatas começará a fazer um streap tease na frente de todos, inclusive dos jurados. Carolina irá amar a situação, vendo que com isso Eliza acaba sendo prejudicada e poderá ser eliminada por se descontrolar.

Publicidade

Eliza bem que tentará ficar calma, mas ao ver Jonatas tirando a calça acabará perdendo o controle e gritará: “Ah, não. isso não. Cretino, idiota. Você está estragando tudo. Veste essa camisa, você está me envergonhando”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br