in

Carlinhos Brown fala sobre assassinato de cantor do The Voice Kids e comove

Extra

Carlinhos Brown fala sobre morte de ex-participante do The Voice Kids, que foi barbaramente assassinado. Nesta sexta-feira, 1 de maio, o jurado do programa The Voice Kids, o Carlinhos Brown, decidiu se pronunciar sobre uma morte que envolve o programa. O cantor Tuca Andrade, de apenas 15 anos, levou quatro tiros na tarde de quinta-feira, 30 de abril, em Pernambuco.

Publicidade

O artista, que participou do programa no ano de  2018, acabou não resistindo. Carlinhos Brown lembrou do talento do artista e também que ele tinha muita vida pela frente. O desabafo do artista acabou comovendo, já que o próprio programa passou por momentos difíceis nos últimos tempos. Um deles foi a morte do diretor da atração e, mais recentemente, a suspensão do The Voice Kids da televisão.

“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento, que tinha tudo pela frente, e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar”, disse o artista, sobre o falecimento do cantor. 

Publicidade

“A cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas“, falou Carlinhos Brown sobre a situação. 

Publicidade

O cantor também falou sobre a vida, sobre Deus, e que é nesses momentos que se procura entender o que é o mistério da vida. O jurado do The Voice Kids ainda aproveitou para mandar mensagens para a família de Tuca Almeida. Ele escreveu que o cantor mirim agora poderia cantar em um coral de anjos, comovendo em sua mensagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.