in

Mãe de cantor do The Voice Kids assassinado faz desabafo de cortar o coração

TV Globo

Mãe do cantor do The Voice Kids fala sobre como foi a morte do filho e comove. Matilde Azevedo, mãe de Tuca Almeida, falou sobre o assassinato do filho nesta sexta-feira, 1 de maio. O desabafo dela ocorre apenas um dia após a morte do menino. O garoto, de apenas 15 anos, ficou nacionalmente conhecido ao participar, em 2018, do programa The Voice Kids

Publicidade

De acordo com a mãe do garoto, ele morreu por azar e não teria qualquer relação com o crime. “Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, contou Matilde sobre o crime. Nascido em Belo Horizonte, o rapaz vivia atualmente no estado de Pernambuco. A polícia do estado diz que pelo menos 15 tiros foram dados em um mercado e quatro deles acertaram o adolescente.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30 de maio. Eram cerca de 17h quando seis homens encapuzados entraram no estabelecimento, procurando um criminoso da região, que teria fugido. Tuca Almeida não conseguiu se proteger dos tiros disparados pelos bandidos e morreu. No entanto, segundo o G1, o homem procurado seria cunhado do menino de 15 anos.

Publicidade

Veja abaixo um post de Tuca Almeida, antes da morte, em que a mãe dele agradece pelo garoto estar sempre ao seu lado em todos os momentos. 

Publicidade

Publicidade

“Há 13 anos, Deus me deu a pessoa mais especial da minha vida! Que sempre esteve comigo, que faz tudo por mim,me apoia em qualquer momento e principalmente,me ama de verdade! Ele nomeou-a de ‘MÃE'”, escreveu a mãe do cantor do The Voice Kids, na época em que o menino participou do programa.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.